Biologia Aplicada
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tertúlia "BioSociedade: Perpectivas de um licenciado em Biologia"

2 participantes

Ir para baixo

Tertúlia "BioSociedade: Perpectivas de um licenciado em Biologia"  Empty Re: Tertúlia "BioSociedade: Perpectivas de um licenciado em Biologia"

Mensagem  Diana Marques Ter Out 19 2010, 23:43

Boa noite a todos!

Só para lembrar que a Tertúlia "BioSociedade" é já amanhã. Este evento é organizado a pensar em todos aqueles que tem dúvidas em relação ao seu futuro, quer seja por não saberem qual a sua vocação, quer seja por recearem a falta de emprego nessa área. O objectivo desta conversa é partilhar ideias, opiniões, conselhos e dúvidas, para que os futuros biólogos desta universidade saibam o que os espera depois da licenciatura e terem conhecimento de todas as escolhas possíveis, a nível académico e profissional. Não faltes!



P'lo NEBAUM
Diana Marques

Diana Marques

Mensagens : 41
Data de inscrição : 05/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Tertúlia "BioSociedade: Perpectivas de um licenciado em Biologia"  Empty Tertúlia "BioSociedade: Perpectivas de um licenciado em Biologia"

Mensagem  Rute Dom Out 17 2010, 18:01

olá a todos,

Na próxima quarta, 20 de outubro por entre as 17:30 e as 19:30 (no máximo), o NEBAUM vai realizar a tertúlia "BioSociedade: Perpectivas de um licenciado em Biologia" . Esta irá realizar-se no Anfiteatro da Escola da Ciências da UMinho. A moderadora da tertúlia será a Prof. Dra. Margarida Casal e contará com a presença da Prof. Dra. Dorit Schuller (Directora de Curso da Licenciatura em Biologia Aplicada), o Prof. Dr. Alberto Dias, Dr.ª Susana Silva e Dr.ª Mónica Maia-Mendes (representante da ordem dos biólogos).

De entre os muitos tópicos a abordar vamos tentar responder às questões: Estarão os alunos de Biologia preparados para o que vem depois da licenciatura? E quais são as suas opções? Como são vistos os licenciados em Biologia Aplicada pelos empregadores? Será o empreendedorismo uma hipótese viável para o futuro? De que forma os alunos se podem valorizar? ...

Venham participar, dar a vossa opinião e exclarecer as vossas questões!


Departamento de Divulgação
NEBAUM
Rute
Rute

Mensagens : 76
Data de inscrição : 14/10/2009
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos