Biologia Aplicada
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

apoio do nebaum ao eneb

Ir para baixo

apoio do nebaum ao eneb  Empty apoio do nebaum ao eneb

Mensagem  Ana Ribeiro Qui Mar 31 2011, 07:47

Caros colegas,

A direcção do NEBAUM vem por este meio divulgar a sua decisão relativamente ao apoio aos sócios na sua participação no ENEB. Mas antes de mais querimaos informar que é a 1º vez que o NEBAUM apoia os sócios a irem a este evento.

Pedimos desculpas se esta decisão foi tomada tarde e se isso atrapalhou as vossas decisões.

Depois de algum debate interno e de ter feito pesquisa de mercado (orçamentos a empresas de transporte) percebemos que os gastos são muito elevados e que o NEBAUM não pode suportar esta despesa. A direcção do NEBAUM trabalha e esforça-se para satisfazer os interesses dos sócios. Contudo não pode suportar um elevado valor nesta actividade
O facto de termos realizado algumas actividades e de estarmos a realizar outras que necessitam de gastos, impede-nos de investir uma elevada quantia nesta evento. Para quem não sabe, o ano passado em AGEBAUM foi aprovada a alteração dos estatutos (os alunos que completaram BA e estão em mestrado na UM podem ser sócios de pleno direito) que tem que ser realizada no notário, esta alteração custa cerca de 250 a 300 euros. Os casacos de curso (que estão quase prontos) vão ser mais baratos 1,35 para os sócios. Nas Jornadas de BA, 5 euros por sócio. Vamos ter o workshop de Arabidopsis que vamos apoiar. As visitas a locais fora da UM que iremos ter, nas quais o NEBAUM pagará metade do total dos transportes. As Jornadas de Micologia, que também vamos apoiar, fora outras actividades que requerem gastos. Bem como a compra de algum material necessário que será divulgado a toda a gente quando oportuno... Tudo isto tem gastos e tudo isto tem que ser controlado.

Por estas razões e por outras que oportunamente poderei informar os interessados caso queiram saber, não podemos ter demasiados gastos. Desta forma, a direcção decidiu dar 5 euros por comprovativo de inscrição no ENEB. Pensamos que é um apoio justo visto que para as Jornadas de BA (que é uma das principais actividades do NEBAUM e que também apoiamos com géneros, apoio logistico, recursos humanos e monetários) foi o mesmo valor.

Os apoios que a direcção pediu ao IPJ ainda não foram divulgados (30 de Maio) e como tal não sabemos com o que podemos contar. Os apoios que a direcção vai pedir à AAUM (até dia 8 de Abril) ainda não sabemos quais vão ser.

Pedimos desculpa se não conseguimos ser justos do vosso ponto de vista e se de facto não agimos em conformidade com o que achavam que devíamos fazer.

Peço a todos os que têm algo a dizer, comentar ou pedir que o façam para nebaum@gmail.com. Não prometemos que o façamos, apenas prometemos que vamos ouvir atentamente todas as opiniões e ponderar sobre o melhor para o núcleo.

Os melhores cumprimentos,
Rita Trindade*
(P'la direcção do NEBAUM)

Ana Ribeiro
Ana Ribeiro

Mensagens : 184
Data de inscrição : 13/10/2009
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos