apoio do nebaum ao eneb

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

apoio do nebaum ao eneb

Mensagem  Ana Ribeiro em Qui Mar 31 2011, 07:47

Caros colegas,

A direcção do NEBAUM vem por este meio divulgar a sua decisão relativamente ao apoio aos sócios na sua participação no ENEB. Mas antes de mais querimaos informar que é a 1º vez que o NEBAUM apoia os sócios a irem a este evento.

Pedimos desculpas se esta decisão foi tomada tarde e se isso atrapalhou as vossas decisões.

Depois de algum debate interno e de ter feito pesquisa de mercado (orçamentos a empresas de transporte) percebemos que os gastos são muito elevados e que o NEBAUM não pode suportar esta despesa. A direcção do NEBAUM trabalha e esforça-se para satisfazer os interesses dos sócios. Contudo não pode suportar um elevado valor nesta actividade
O facto de termos realizado algumas actividades e de estarmos a realizar outras que necessitam de gastos, impede-nos de investir uma elevada quantia nesta evento. Para quem não sabe, o ano passado em AGEBAUM foi aprovada a alteração dos estatutos (os alunos que completaram BA e estão em mestrado na UM podem ser sócios de pleno direito) que tem que ser realizada no notário, esta alteração custa cerca de 250 a 300 euros. Os casacos de curso (que estão quase prontos) vão ser mais baratos 1,35 para os sócios. Nas Jornadas de BA, 5 euros por sócio. Vamos ter o workshop de Arabidopsis que vamos apoiar. As visitas a locais fora da UM que iremos ter, nas quais o NEBAUM pagará metade do total dos transportes. As Jornadas de Micologia, que também vamos apoiar, fora outras actividades que requerem gastos. Bem como a compra de algum material necessário que será divulgado a toda a gente quando oportuno... Tudo isto tem gastos e tudo isto tem que ser controlado.

Por estas razões e por outras que oportunamente poderei informar os interessados caso queiram saber, não podemos ter demasiados gastos. Desta forma, a direcção decidiu dar 5 euros por comprovativo de inscrição no ENEB. Pensamos que é um apoio justo visto que para as Jornadas de BA (que é uma das principais actividades do NEBAUM e que também apoiamos com géneros, apoio logistico, recursos humanos e monetários) foi o mesmo valor.

Os apoios que a direcção pediu ao IPJ ainda não foram divulgados (30 de Maio) e como tal não sabemos com o que podemos contar. Os apoios que a direcção vai pedir à AAUM (até dia 8 de Abril) ainda não sabemos quais vão ser.

Pedimos desculpa se não conseguimos ser justos do vosso ponto de vista e se de facto não agimos em conformidade com o que achavam que devíamos fazer.

Peço a todos os que têm algo a dizer, comentar ou pedir que o façam para nebaum@gmail.com. Não prometemos que o façamos, apenas prometemos que vamos ouvir atentamente todas as opiniões e ponderar sobre o melhor para o núcleo.

Os melhores cumprimentos,
Rita Trindade*
(P'la direcção do NEBAUM)

avatar
Ana Ribeiro

Mensagens : 184
Data de inscrição : 13/10/2009
Idade : 26

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum