Biologia Aplicada
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Inscrição nos Turnos Práticos

+39
Luís
patyfm
carina ribeiro
João Nuno
Luis Barros
Lara Torres
Inga
Pedro Soares
Joana Vieira
Mile
Vera
Rute
Veloso
ze pedro
Maria Joao
liz
FabianaGomes
Ana Ribeiro
Margarida
Miguel Ângelo
Rui
Fábio J.
Sílvia
Florbela
TGOMES
ÉliA
Maria Araujo
Marina
Caterina
Rita Veloso
Goreti
Mafalda
JulianaVieira
Yahra
Inês
Jorge Sousa
Ricardo
Ana Portugal
Isabel
43 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Inscrição nos Turnos Práticos - Página 3 Empty Re: Inscrição nos Turnos Práticos

Mensagem  Luis Barros Sáb Out 01 2011, 21:47

Estou a escrever pela conta do João Luis visto que ainda não me deram acesso a esta parte do forum X)

João Nuno Teixeira nº51403

A minha preferência é pelo 2º turno e a segunda opção é o 3º turno
Luis Barros
Luis Barros

Mensagens : 9
Data de inscrição : 29/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrição nos Turnos Práticos - Página 3 Empty Re: Inscrição nos Turnos Práticos

Mensagem  Luís Sáb Out 01 2011, 22:26

Luis Amorim, 59098

turno 3

ovrigadinhos
Luís
Luís

Mensagens : 8
Data de inscrição : 20/10/2009
Idade : 33
Localização : 41.55946298001454 - latitude/ -8.390121459960938- longitude

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrição nos Turnos Práticos - Página 3 Empty Re: Inscrição nos Turnos Práticos

Mensagem  Lara Torres Dom Out 02 2011, 11:10

ya fabio...primeiro eu nao fui mal criada mas nao curto ver certas cenas...eu se nao me inscrevi foi porque nao tinha net...e como preciso de ficar com eles porque venho com eles a caterina pos o meu nome...tipo tambem temos que nos deslocar todos os dias e acho que era mais que justo ela poder inscrever me...ate porque há pessoas desse turno que moram em braga...e a questão nem é essa...e que ate a propria caterina pode mudar o turno da mafalda e nao poder o meu é injusto...nao é querer tirar lugar a ninguem mas como devem perceber o nao poder tar no turno dela dificulta me mto a vida...sao 4 autocarro que tenho que apanhar no total...e nao vou andar a pagar viagens duplamente...
Lara Torres
Lara Torres

Mensagens : 30
Data de inscrição : 20/10/2009
Idade : 33
Localização : barcelos

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrição nos Turnos Práticos - Página 3 Empty Re: Inscrição nos Turnos Práticos

Mensagem  Fábio J. Dom Out 02 2011, 13:42

Esta discussão já se está a alongar num tópico que não é propriamente dedicado à discussão, por isso vou tentar ser claro e sucinto.

Quanto à tua postura, deve depender do ponto de vista, mas quando usas a palavra "merda", pões em causa a nossa imparcialidade e tentas pressionar-nos (muito ingénua e inutilmente diga-se de passagem) com queixinhas à professora, neste espaço público, perante colegas de ano, curso e Erasmus, bem, não me parece que te tenhas limitado a mostrar, com normalidade, o teu problema e desagrado perante "certas cenas".

A Caterina pôde mudar o turno da Mafalda porque foi na sexta-feira. Vais querer voltar a discutir as regras que a Isabel apresentou e sobre as quais não te queixaste em tempo útil?

Falando agora por mim, a tua situação não me incomoda a consciência, pois as regras são claras, ainda há vagas no turno 1 e, mais importante, o turno 4 ainda têm muitas vagas (10), e ninguém que vem contigo de Barcelos indicou não poder ir a esse turno.

Várias pessoas tentaram inscrever-se no turno 1 e, por segundos, não conseguiram. Enquanto colegas, gostaríamos muito de resolver o teu problema, pois temos noção que é muito incómodo. Mas deves ter consciência que isso abriria uma excepção que não agradaria a toda a gente, nem seria correcto.

Como os turnos terão de ser entregues antecipadamente à professora, penso que a Isabel irá arranjar alguma forma de completa-los todos, eventualmente alcançando uma concertação geral, ou por sorteio. Assim, eu retiro-me desta discussão sobre a qual não tenho mais a dizer.
Fábio J.
Fábio J.

Mensagens : 276
Data de inscrição : 25/10/2009
Localização : Barcelos

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrição nos Turnos Práticos - Página 3 Empty Re: Inscrição nos Turnos Práticos

Mensagem  Inês Dom Out 02 2011, 14:25

Olá!
Só queria explicar uma coisa, eu inscrevi a Inês Soares porque ela não tem acesso ao fórum.. não foi com o intuito de passar por cima de ninguém nem causar problemas a outras pessoas :s
Inês
Inês

Mensagens : 62
Data de inscrição : 17/11/2009
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrição nos Turnos Práticos - Página 3 Empty Re: Inscrição nos Turnos Práticos

Mensagem  Sérgio Pereira Dom Out 02 2011, 15:00

Eu preciso do turno 1 ou 2. Pois tenho matemática para fazer. E penso que apenas estes turnos permitem assistir a aula de 3ª. De preferência turno 1.

a60100 Sérgio Pereira

Sérgio Pereira

Mensagens : 168
Data de inscrição : 21/10/2009
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrição nos Turnos Práticos - Página 3 Empty Re: Inscrição nos Turnos Práticos

Mensagem  Francisca Fernandes Dom Out 02 2011, 15:03

Sérgio Pereira escreveu:Eu preciso do turno 1 ou 2. Pois tenho matemática para fazer. E penso que apenas estes turnos permitem assistir a aula de 3ª. De preferência turno 1.

a60100 Sérgio Pereira

Há 2 turnos de matemática à 3ª-feira: das 16h-17h30 e das 17h30-19h... Só o turno 4 não permite assistir a qualquer um deles...
Francisca Fernandes
Francisca Fernandes

Mensagens : 60
Data de inscrição : 12/10/2009
Idade : 38
Localização : Braga

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrição nos Turnos Práticos - Página 3 Empty Re: Inscrição nos Turnos Práticos

Mensagem  Rita Veloso Seg Out 03 2011, 00:17

Olá mais uma vez Smile

A Ana Rosendo nº57188 e o Fernando Almeida nº59073 querem ficar no turno 4!

Só estou inscreve-los uma vez que a Rosendo não têm acesso ao forum e o Fernando está sem internet!

Obrigada pela compreensão! Beijinho *
Rita Veloso
Rita Veloso

Mensagens : 86
Data de inscrição : 13/10/2009
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrição nos Turnos Práticos - Página 3 Empty Re: Inscrição nos Turnos Práticos

Mensagem  João Miguel Seg Out 03 2011, 12:09

ola pessoal!
Gostaria de me inscrever no turno 4
João Miguel Ribeiro nº53908
Abraços

João Miguel

Mensagens : 5
Data de inscrição : 01/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrição nos Turnos Práticos - Página 3 Empty Re: Inscrição nos Turnos Práticos

Mensagem  Vera Seg Out 03 2011, 15:33

Como não consegui ficar no turno 1, inscrevo-me agora no turno 3
Vera Lúcia Costa Dantas 59115
Vera
Vera

Mensagens : 49
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 32
Localização : Amares

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrição nos Turnos Práticos - Página 3 Empty Re: Inscrição nos Turnos Práticos

Mensagem  Rute Seg Out 03 2011, 15:34

olá

como o turno 1 já está cheio

Mudo para o Turno 3

Rute Malarranha Chitas
59079
Rute
Rute

Mensagens : 76
Data de inscrição : 14/10/2009
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrição nos Turnos Práticos - Página 3 Empty Re: Inscrição nos Turnos Práticos

Mensagem  Luis Barros Seg Out 03 2011, 16:24

Maria Manuel Soares nº56106
Turno 2 ou 3

estou a inscrever a Mané através da minha cota porque ela não tem acesso a esta parte do forum.
Obrigado
Luis Barros
Luis Barros

Mensagens : 9
Data de inscrição : 29/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrição nos Turnos Práticos - Página 3 Empty Re: Inscrição nos Turnos Práticos

Mensagem  Marisa Seg Out 03 2011, 19:14


Marisa Gomes 59096

Turno 3


Marisa

Mensagens : 18
Data de inscrição : 07/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrição nos Turnos Práticos - Página 3 Empty Re: Inscrição nos Turnos Práticos

Mensagem  Jorge Sousa Seg Out 03 2011, 22:44

Isabel escreveu:Jorge, sabes que as aulas são à terça e não na quarta. Não percebi a interferência de uma coisa com outra. Podes explicar melhor?

Desculpa Isabel, queria dizer tardes de 3a feira e não de 4a feira xD
Jorge Sousa
Jorge Sousa

Mensagens : 11
Data de inscrição : 16/10/2009
Idade : 32
Localização : vila nova de famalicao

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrição nos Turnos Práticos - Página 3 Empty Re: Inscrição nos Turnos Práticos

Mensagem  Isabel Seg Out 03 2011, 23:04

ok, jorge já te pus no turno 2.

Quanto à Maria Manuel e Marisa os turnos já estão todos preenchidos à excepção do turno 4. Se não tiverem nenhum impedimento devem se inscrever nesse turno.
Isabel
Isabel

Mensagens : 177
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrição nos Turnos Práticos - Página 3 Empty Re: Inscrição nos Turnos Práticos

Mensagem  Marisa Seg Out 03 2011, 23:13


Inscrevo-me então no turno 4.

Marisa Gomes 59096

Marisa

Mensagens : 18
Data de inscrição : 07/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrição nos Turnos Práticos - Página 3 Empty Re: Inscrição nos Turnos Práticos

Mensagem  Isabel Ter Out 04 2011, 13:17


Versão Final dos turnos:


http://www.4shared.com/file/DW29y095/Microbiologia_Aplicada.html


Isabel
Isabel

Mensagens : 177
Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrição nos Turnos Práticos - Página 3 Empty Re: Inscrição nos Turnos Práticos

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos