Biologia Aplicada
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

I Jornadas de Bioquímica

3 participantes

Ir para baixo

I Jornadas de Bioquímica Empty I Jornadas de Bioquímica

Mensagem  JuMeneses Qui maio 20 2010, 20:54

Caros colegas,

Envio em anexo o programa das jornadas de BQ.
Participem e desfrutem da divulgação cientifica que aí vai ser apresentada.

Para mais informações: www.ecum.uminho.pt

Cumprimentos,
Rita Trindade*

http://www.2shared.com/file/AOXWTwFR/Programa_das_jornadas_de_BQ.html
JuMeneses
JuMeneses
Admin

Mensagens : 499
Data de inscrição : 03/10/2009
Idade : 33

https://biologiaplicada.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

I Jornadas de Bioquímica Empty Re: I Jornadas de Bioquímica

Mensagem  Fábio J. Sex maio 21 2010, 18:03

Fui hoje interpelado pela professora Manuela, de DD, a propósito destas Jornadas: parece que não tem haviado muitas inscrições dos alunos de BA.

Eu não vou estar a incentivar ninguém, cada um sabe de si, mas a professora salientou alguns aspectos:
1º- A nossa ida a estas jornadas é um modo de nos aproximarmos dos colegas de BQ, com quem teremos, muito provavelmente, de co-organizar jornadas futuras.
2º- Vão estar presentes professores da ECUM, numa abordagem bastante diferente das Jornadas de BA. É uma óptima oportunidade para conhecermos os investigadores e o que estes fazem, mesmo ali ao lado.
3º- A organização destas jornadas mudou de um auditório de 120 pessoas para um de 300. Se nós não formos, essa mudança será um desperdício, para não falar da estranheza que é ter um auditório mais vazio do que cheio.
4º- Tivemos dispensa de BM
etc etc etc

Bem, fica o lembrete. As inscrições (e presumo que o pagamento também) são até amanha, 22.
Fábio J.
Fábio J.

Mensagens : 276
Data de inscrição : 25/10/2009
Localização : Barcelos

Ir para o topo Ir para baixo

I Jornadas de Bioquímica Empty Re: I Jornadas de Bioquímica

Mensagem  liz Sáb maio 22 2010, 11:09

pois. eu entendo. mas nao gostei muito da ideia. ta mal organizado na minha opiniao. vou agora ver o programa e logo decido se inscrevo. axo k tambem é normal nao haver muitas inscrições . foi a ultima que nos avisaram, e sobretudo que puseram o programa.
liz
liz

Mensagens : 160
Data de inscrição : 14/10/2009
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

I Jornadas de Bioquímica Empty Re: I Jornadas de Bioquímica

Mensagem  Fábio J. Sáb maio 22 2010, 17:11

Lá está, tu é que sabes Ilisa. Mas se me é permitida a opinião, todos deviamos ir. E não está nada mal organizado: é o primeiro ano deles, e o mais importante é como tudo corre nos dias das Jornadas, logo vemos. Wink

Eu acho que estas Jornadas vão ser mais interessantes do que as de BA, por estares mais "ao nosso nível". E como tivemos dispensa, é sempre aquela coisa. Mas pronto, faz como achares melhor...
Fábio J.
Fábio J.

Mensagens : 276
Data de inscrição : 25/10/2009
Localização : Barcelos

Ir para o topo Ir para baixo

I Jornadas de Bioquímica Empty Re: I Jornadas de Bioquímica

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos